2021-10-16 06:43:04 © nhmobiliario

 Catálogo de Produtos » Mobiliário de Escritório Novo » Cadeiras de Direção

NOVO! Ref. LOTUS - CADEIRAS DE DIREÇÃO E OPERATIVAS

Características:

A Lotus é uma gama completa de cadeiras para escritório, que inclui a solução giratória bem como a fixa. Ambas as versões foram desenvolvidas em duas vertentes, originando a escolha de serem equipadas com uma costa frontalmente revestida ou com uma costa em rede. Deste modo, é possível manter uma linha visual coerente em projectos com configurações variadas.

A versão com costa revestida assegura um contorno muito bem definido e durável, através do uso de espuma moldada na costa e no assento.

A versão com costa em rede apresenta a vantagem de dispor sempre de um apoio de suporte lombar regulável em altura, incluindo na versão fixa.

Todas as versões giratórias estão equipadas de série com assento regulável em profundidade e braços reguláveis em altura, largura e profundidade, o que, aliado às dimensões da cadeira, contribuem para que cada utilizador, independente da sua estatura, personalize a cadeira de forma a encontrar a sua posição de trabalho preferida e mais correcta. Finalmente, poderá ser equipada de forma opcional, com apoio de cabeça regulável em altura e ângulo. A linha é complementada com a versão fixa que possui uma estrutura em formato de trenó, em tubo de secção rectangular, com acabamento cromado, unida à costa através de uma elegante peça em alumínio polido.

COMPRE O QUE É NOSSO!
Mobiliário Nacional / Indústria Certificada: APCER ISO9001, IQNET Management System, PME Líder e PME Excelência.

GARANTIA: 2 anos. Continuidade de linhas de mobiliário. Assistência técnica pós-venda garantida.
CONDIÇÕES DE ENTREGA: transporte e montagem por nossa conta e sem qualquer acréscimo (+ de 100km, a combinar).
PRAZO DE ENTREGA: entre 1 a 2 semanas, após adjudicação, salvo rutura de stock.


Entre em Contacto

Sugira este produto a um amigo


« voltar

Adicione aos favoritos  |  Sugira a um Amigo  |  Política de Privacidade e Segurança