-
Qual é a garantia dos vossos produtos ?
in onA garantia é de 2 anos para defeitos de fabrico. A garantia não engloba danos resultantes de má utilização ou…
0 -
Aceitam qualquer método de pagamento ?
in onAceitamos pagamentos por cheque, transferência bancária ou por multibanco.
-
Qual é o vosso horário ?
in onEstamos abertos todos os dias de segunda a sexta entre as 8.00H e as 19.00H; aos sábados entre as 9.00H…
-
Posso levantar a encomenda nas vossas instalações ?
in onSim claro; será avisado assim que a encomenda esteja disponível e poderá efetuar o seu levantamento nas nossas instalações do
-
Posso ver o material antes de comprar ?
in onPode e deve; é importante antes de qualquer compra, verificar todos os detalhes dos produtos e acabamentos de um modo…
-
Entregam e montam em todo o País ?
in onSim, dispomos de viaturas próprias e pessoal especializado que asseguram a entrega e a montagem em qualquer ponto de Portugal…
-
Quais são os prazos de entrega ?
in onDepende do tipo de produto; apesar de termos grandes quantidades de stocks, existe uma grande variedade de acabamentos e medidas.…
-
-
O transporte e montagem, estão incluídos no preço ?
in onSim, mas vai depender das quantidades pretendidas, caraterísticas do produto e localização geográfica referente á entrega.
-
Porquê devo pedir uma proposta ?
in onPorque o preço poderá variar em função das quantidades, local de entrega, necessidade de montagem ou não; deste modo, o…